Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Aberta a possibilidades

Regiane Alves fala sobre romance com mulher: 'Não vou me privar'

Artista interpreta Clara, personagem que descobre sexualidade e vive romance com outra mulher, em Vai na Fé

Redação iBahia • 02/08/2023 às 12:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regiane Alves fala sobre romance com mulher: 'Não vou me privar'
Foto: TV Globo

A personagem Clara de 'Vai na Fé' pode ter tido um grande impacto na vida de Regiane Alves, que dá vida a ex-modelo na novela de Rosane Svartman.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a atriz de 44 anos abriu o jogo sobre sexualidade e entregou que não veria problema em se relacionar com uma mulher, após anos de relações heterossexuais. Na trama, a personagem de Regiane se descobre e vive uma relação com Helena (Priscila Sztejnman).

Leia mais:

“Eu nunca tive vontade de ficar com mulher, mas, se um dia eu tiver esse desejo, não vou me privar de experimentar. Se pintar uma história de amor, por que não? Mas hoje realmente me satisfaço com homem.”


				
					Regiane Alves fala sobre romance com mulher: 'Não vou me privar'
Foto: TV Globo

A atriz ainda falou que as cenas exibidas na novela levantaram um debate na casa dela. Regiane, que é mãe de João, de 9 anos e Antonio, de 7, contou que faz questão de jogar limpo com os herdeiros quando o assunto é diversidade.

“Quando eles me procuram com questões próprias da idade, eu tento não me esquivar. Busco falar até onde a informação faz sentido para eles. Eles têm uma mãe que é atriz e que luta pela diversidade. Vou deixar que meus filhos não pensem sobre esses assuntos? Confesso que é complicado, mas eu quero criar uma relação de confiança com os dois”, explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto