A reprise da novela 'Mulheres Apaixonadas' na Globo, que terá início no dia 29 de maio, resgatou fortes lembranças para Regiane Alves, intérprete da vilã Dóris, na trama de Manoel Carlos.
Nas redes sociais, a atriz, que também está no ar com a novela 'Vai na Fé', comentou sobre os ataques sofridos na época após uma postagem do canal Viva. "O ano era 2003 e esses dois não podiam sair de casa...", dizia a legenda da foto com Dan Stulbach.
Leia também:
Em resposta, Regiane falou sobre o assunto: "Nunca foi sorte, sempre foram os seguranças da Globo nas externas", brincou a artista.
Apesar da piada, Regiane precisou de segurança extra por causa da novela. Em entrevista ao podcast Novela das 9, a atriz falou que foi agredida por uma senhora devido à história dela na trama, uma jovem que maltratava os avós.
"Uma vez eu estava entrando no elevador e uma mulher perguntou se eu era a neta da novela. Falei que sim e voltei a fazer o que estava fazendo. Na hora que eu estava saindo, ela estava com o jornal na mão e me bateu. E falou: 'Seja mais educada com seus avós'."
Outro episódio precisou de uma intervenção maior. "Também com a Dóris, gravando no Leblon, o segurança da Globo sacou que uma mulher estava vindo com dois rottweillers, passeando. Ela veio para cima de mim e ele entrou na frente. Ela falou: 'Traz ela aqui que ela precisa levar uma surra de corrente'".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!