Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Realização

Regina Casé comemora chegada dos 70 anos: 'Dá uma serenidade'

Atriz que também comemora 50 anos de carreira, respondeu perguntas de familiares e amigos como Caetano Veloso

Lucas Mascarenhas • 19/02/2024 às 7:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz e apresentadora Regina Casé está preparada para as comemorações de 70 anos de idade e 50 de carreira no dia 25 de fevereiro. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao Fantástico de domingo (18).


				
					Regina Casé comemora chegada dos 70 anos: 'Dá uma serenidade'
Atriz que também comemora 50 anos de carreira, respondeu perguntas de familiares e amigos como Caetano Veloso. Foto: Globo

No programa, Regina respondeu perguntas de parentes e amigos próximos como Caetano Veloso, que perguntou como ela estava se sentindo ao completar sete décadas.

Leia mais:

"É uma sensação boa, porque ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinho. Você sabe que aquela coisa boa, não adianta você se atracar com ela, que vai vir uma onda que vai te soltar dela, que vai te levar para um outro lugar, que pode dar uma outra coisa boa e também, quando acontece uma coisa ruim, você já não fica tão apavorado assim, você lembra de tantas coisas terríveis que te aconteceram e que você passou por elas apenas virou outra coisa, se transformou", disse.


				
					Regina Casé comemora chegada dos 70 anos: 'Dá uma serenidade'
Regina Casé em família. Foto: Globo

"Tanto é que eu tive a loucura de ter um outro filho com 59 anos, e não tive medo de ter o Roque, não tive medo de ser mãe novamente", completou.

O filho, Roque, foi o segundo a fazer uma pergunta para Regina Casé. Ele quis saber se a mãe já sabia que seria famosa quando era criança.

"Roque, uma coisa que eu nunca imaginei quando era criança é que eu ia ter um filho como você. Tão lindo, tão incrível e principalmente. Já vou chorar na segunda pergunta. Agora Roque, vou te dizer, eu já tinha certeza que eu ia ser atriz, que eu ia ser artista", comentou Regina.

Por fim, Regina Casé fez uma reflexão sobre o futuro e o que realizará nos próximos anos: "Quero aprender a viver de outras maneiras o tempo todo e não pode ter nostalgia. Esse é outro conselho que eu dou para quem quer chegar bem nos 70 como eu: você não pode ficar agarrada em alguma época. A felicidade não está lá, nem no passado, nem no futuro. Um único lugar e um único jeito possível de ser feliz é aqui e agora. Não tem outro."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto