A apresentadora Regina Casé usou as redes sociais para desabafar após a morte da amiga Preta Gil, que morreu no último domingo (20) por conta das complicações de um câncer colorretal. Na madrugada desta segunda-feira (21), a amiga da cantora fez publicações nos stories do Instagram.

"Não consigo dormir e não consigo ficar acordada... Só consigo desaguar minhas lágrimas neste oceani de beleza que foi Preta Gil. Francisco Gil, que sorte uma mãe como essa, amor", escreveu a apresentadora ao publicar uma foto com a cantora com o filho dela ainda pequeno.
Leia também:
Em outro story, com uma foto ao lado de Preta Gil grávida, Regina Casé seguiu o desabafo. "Quem sabe amanhã eu consiga escrever sobre minha Pretinha... Agora só quero chorar mesmo", completou.
Preta Gil morreu aos 50 anos nos Estados Unidos, onde estava participando de um tratamento experimental contra o câncer que enfrentava e já estava em estado de metástase, quando se espalha para outros lugares do corpo.

Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal
O "Fantástico" confirmou que Preta Gil se preparava para voltar ao Brasil, quando passou mal e faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi ao exterior em busca da cura contra a doença. A cantora morreu neste domingo (20).
A artista se submeteu a um tratamento experimental fora do Brasil para crescer as chances de curar a doença, que havia se espalhado mais. Ela estava acompanhada de Ju de Paulla, Flora Gil, Gilberto Gil e Carolina Dieckmann.
"Preta Gil estava aqui em Nova York quando passou mal. Ela estava se preparando para voltar pro Brasil. A cantora estava acompanhada de Flora, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta. (...) Ainda não se sabe quando o corpo será levado pro Brasil e se a cantora será enterrada ou cremada", disse o correspondente da Globo Jorge Pontual.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


