Regina Casé postou um desabafo nas redes sociais e relembrou a perda de pessoas queridas em 2025. A apresentadora recordou, na manhã desta quinta-feira (1º), a cantora Preta Gil, que morreu em julho do último ano.

Na postagem, ela relatou ter enfrentado diversas perdas, entre elas a de pessoas muito próximas, e destacou Preta Gil, além de relembrar o cantor Arlindo Cruz.
Leia também:
“Que ano difícil pra mim esse 2025… Tantas perdas… Preta, minha Pretinha, Carmem, minha terapeuta por mais de 30 anos, Arlindo, Tio Haroldo Costa, Mãe Carmen… (…) Foi muita dureza… meu lugar no mundo mudou muito”, escreveu.

A artista também afirmou que, mesmo triste, não se sente deprimida e que procura preservar uma reserva de alegrias, além de criar novos motivos de contentamento por meio de novas experiências, lugares e amizades. “Tomara que 2026 possa ser um ano bom. Precisamos muito cuidar da Terra pra que a gente continue vivendo nesse lugar maravilhoso!”, disse na legenda. Veja a publicação:
Regina Casé emociona ao detalhar desejo de Preta Gil sobre O Kanalha
A apresentadora Regina Casé, 71 anos fez um desabafo emocionante sobre o último desejo de Preta Gil (1974-2025) nesta quarta-feira (30). Ela explicou o pedido especial feito pela artista antes de sua morte: a filha de Gilberto Gil insistiu para que ela conhecesse a família do seu último affair, o cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha.

Segundo Regina, o convite foi feito logo na primeira vez que Preta visitou a casa da família de Danrlei. "Desde a primeira vez que foi na casa da família do @okanalha_oficial, me pediu: ‘Régis, você tem que vir aqui! É o lugar mais a sua cara que eu já fui! Lembro de você o tempo todo!’", contou.
Regina relembrou ainda uma cena marcante durante a festa de 50 anos de Preta. "Pretinha juntou Danrley e eu e disse: ‘Leva ela lá! Régis, quero ver você e a vózinha dele juntas! Você vai amar e ela também!’", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


