Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Regis Danese apresenta estado de saúde regular, diz boletim médico

Cantor gospel passou por cirurgia de emergência e segue internado em UTI

Redação iBahia • 31/08/2023 às 13:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regis Danese apresenta estado de saúde regular, diz boletim médico
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Regis Danese teve estado de saúde divulgado em boletim médico divulgado no início da tarde desta quinta-feira. Após grave acidente de carro, ele passou por uma cirurgia de emergência.

Internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, e apresenta estado de saúde geral regular após procedimento cirúrgico.

Leia mais:

"O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, está internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente", inicia o comunicado.

"Durante a coletiva de imprensa realizada na unidade, Dr. Alan Kagan, médico especialista em cirurgia geral, informou que ainda na madrugada desta quinta-feira (31) foi realizado um procedimento de laparotomia exploradora, em que foi constatada uma lesão puntiforme no intestino delgado, o que tornou necessário uma enterorrafia (costura do ferimento)", segue o boletim.

"O paciente também possui uma fratura fechada no antebraço (sem exposição óssea), que não necessitou de intervenção cirúrgica imediata. Salientamos que Regis Danese permanece em avaliação constante pela equipe multiprofissional do hospital, com perspectivas otimistas de recuperação", finaliza o comunicado divulgado pela assessoria.

O acidente

O cantor gospel Regis Danese, intérprete da música "Faz um Milagre Em Mim", sofreu um grave acidente de carro na quarta-feira (30). Ele estava a caminho de um show em Ceres, Goiás.

Nas redes sociais, o próprio cantor acalmou os fãs acerca do estado de saúde. "Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", disse.

"Orem por mim, to com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Mas acho que não vou conseguir fazer o show hoje", completou ela em uma gravação onde aparece com vários ferimentos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto