Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Regis Danese deve receber alta nesta quarta (6): ‘Médicos surpresos’

Cantor falou sobre estado de saúde após grave acidente

Redação iBahia • 06/09/2023 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regis Danese deve receber alta nesta quarta (6): ‘Médicos surpresos’
Foto: Reprodução/Globo

Regis Danese atualizou o estado de saúde nesta quarta-feira (6), ao falar sobre a recuperação em vídeo enviado para o “Encontro”, com Patrícia Poeta.

Durante o momento em que o cantor fala sobre a saúde, foi revelado que ele pode ter alta hospitalar ainda nesta quarta. Regis Danese está internado em hospital de Goiânia após grave acidente de carro.

Leia mais:

“Minha amiga Patrícia Poeta, eu vi suas mensagens, suas palavras e comoveu muito meu coração, ajudou muito minha recuperação. Eu tô melhorando a cada dia, os médicos estão surpresos com a minha recuperação”, iniciou o cantor em vídeo.

“Sabe o que é isso? É a oração de vocês, é o amor, o carinho. O amor cura, mas a melhor coisa para uma pessoa que está passando por uma situação difícil igual como eu passei, Deus me livrou da morte, o que cura tudo isso é o amor”, completou.

O cantor passou por uma cirurgia após ter o intestino perfurado e, até o momento, segue em recuperação no hospital. No momento da batida, o cantor estava com irmão, mas ele não sofreu ferimentos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto