Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Regis Danese passa mal e tem alta hospitalar adiada pela segunda vez

Cantor gospel precisou colocar sonda e vai permanecer internado

Redação iBahia • 06/09/2023 às 14:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regis Danese passa mal e tem alta hospitalar adiada pela segunda vez
Foto: Reprodução/Instagram

Após revelar no “Encontro” que receberia alta hospitalar nesta quarta-feira (6), Regis Danese apareceu nas redes sociais para contar que vai passar mais um tempo internado em hospital.

Esta é a segunda vez que o cantor gospel tem a alta médica adiada. Por meio do perfil no Instagram, ele explicou que passou mal durante toda a madrugada.

Leia mais:

“A gente faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Eu ia ter alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito. E os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda”, explicou.

“Deus está no controle! Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Então, vamos aguentar e manter o bom ânimo. Jesus não falou que seria fácil. O próprio Senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo”, completou.

Regis Danese ainda pediu orações e afirmou que está o tempo todo recebendo a companhia da família: “Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão. Minha família estava aqui comigo. Comer um franguinho da minha mãe, o pãozinho caseiro que ela fez pra mim… Deus é bom o tempo todo! Só estou emocionado”.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto