Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Regis Danese passa por cirurgia de emergência após grave acidente; VÍDEO

Cantor teve perfuração e está sendo medicado com morfina

Redação iBahia • 31/08/2023 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2023 às 13:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regis Danese passa por cirurgia de emergência após grave acidente; VÍDEO
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Regis Danese apareceu nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (30) para atualizar o estado de saúde após grave acidente a caminho de um show em Goiás.

Por meio do perfil no Instagram, a voz de "Faz Um Milagre Em Mim", falou sobre o procedimento e afirmou que teve uma perfuração, por conta disso precisou passar por uma cirurgia de emergência

Leia mais:

"Acabei de chegar aqui em Goiânia e vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração e o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado. Orem por mim", iniciou

"Quero agradecer a todos vocês que estão orando pela minha vida. Você que tem se preocupado comigo. A equipe médica lá do hospital, bombeiros, SAMU que fez os primeiros socorros", completou o cantor.

Regis Danese seguiu falando sobre o acidente e afirmou estar sendo medicado com morfina para a dor, além de ter quebrado um braço e estar com dificuldade para falar.

"Ainda tem uma etapa a se cumprir que é essa cirurgia, orem para que não seja as mãos dos médicos, mas que seja a mão de Deus. Eu tô a base de morfina porque a dor está insuportável e estou com uma certa dificuldade de falar", disse.

"Vou entrar pra sala de cirurgia agora, o médico falou que não tem como esperar, é urgente. Foi muito grave, gente. Perca total da caminhonete. Até o médico falou que se fosse um carro menor eu não estaria aqui. Orem por mim eu vou entrar na sala de cirurgia agora", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto