Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Regis Danese revela rotina cansativa antes de grave acidente de carro

Cantor gospel contou motivação do acidente e ressaltou importância do cinto de segurança

Redação iBahia • 04/09/2023 às 7:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regis Danese revela rotina cansativa antes de grave acidente de carro
Foto: Reprodução/Globo

Regis Danese deu uma entrevista exclusiva ao "Fantástico" no domingo (3), onde revelou que estava vindo de uma rotina cansativa de shows antes de grave acidente de carro na última quarta-feira (30).

O cantor gospel tinha uma média de 15 a 20 apresentações por mês e afirmou que na madrugada do acidente não tinha dormido. "Deitei 1h30 da manhã, 3h30 já estava de pé", explicou.

Leia mais:

Regis estava acompanhado do irmão Daniel, que acabou deixando o celular cair. Enquanto ele tentava pegar o aparelho, o cantor acabou se distraindo e bateu de frente com uma carreta.

"Sabe aquela distração, momentinho, que virei assim, e como estava na curva, achei que não tinha nada na frente, naquele momento, sei lá, não vi nada, só vi o impacto", disse.

O artista ainda reforçou a importância do uso do cinto de segurança: "Foi um susto muito grande. Me assustei com o impacto, não vi nada, só vi depois nas imagens o carro todo arrebentado. Do meu lado não tinha porta, se não estivesse com o cinto de segurança, acho que teria morrido".

Daniel Danese, irmão de Regis, também relembrou o momento do acidente. "A gente estava conversando, eu estava olhando o GPS e meu celular caiu. Eu fui pegar o celular, no que eu peguei, falei assim 'vai bater', só agachei a cabeça e o Regis já jogou [o carro] para o meu lado. A sorte que ele jogou, porque se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele", contou.

O cantor gospel segue em recuperação após uma cirurgia no intestino. Por meio do perfil no Instagram, ele agradeceu aos fãs pelas orações e carinho: "Vocês estão sendo fundamentais para minha recuperação".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto