icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Relacionamento conturbado e casamento de luxo: relembre os amores de Wanessa Camargo

Cantora está solteira desde o término com o empresário Marcus Buaiz; os dois ficaram juntos durante 17 anos

foto autor

Agência O Globo

08/05/2022 às 17:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Relacionamento conturbado e casamento de luxo: relembre os amores de Wanessa Camargo
Foto: Reprodução / Redes sociais

“Me entregar para outra emoção, me aventurar numa nova paixão. E te dizer adeus…” A música “O amor não deixa” foi um marco no início da carreira de Wanessa. O trecho do hit, porém, pode até servir para a fase atual da cantora, de 39 anos. Isso depois de ela estar oficialmente solteira, após o recente término do casamento com o empresário Marcus Buaiz, depois de 17 anos de união. União essa que gerou frutos: eles são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Wanessa e Marcus se casaram dois anos após engatarem o romance, em 2005. Mas o status de solteira não foi algo ostentado por muito tempo na trajetória da artista, que começou a fazer sucesso no início dos anos 2000. Ela namorou, por exemplo, Leandro Scornavacca, o “L” do trio de irmãos do KLB. Os dois estavam no fim da adolescência e o romance durou alguns meses. Filho do então empresário de Zezé Di Camargo e Luciano, Marco Scornavacca, ele e Wanessa se conheciam de longa data, continuaram amigos e trabalharam juntos no programa “Jovens tardes”, na Globo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em seu repertório, especialmente nos primeiros álbuns, as canções de Wanessa falavam bastante de amor e relacionamento, com muito drama — quem aí se lembra dela cantando “Meu mundo caiu no instante em que eu me vi sem você”, da faixa “Tanta Saudade”? O que, de certa forma, estava conectado com a realidade da cantora. A filha de Zezé e Zilu viveu um relacionamento extremamente conturbado com o ator Dado Dolabella, acompanhado de perto pelo público, nas capas de revistas da época. O namoro não tinha aprovação do pai. Eram frequentes os flagras de situações em que Wanessa aparecia chorando. Nos anos em que estiveram juntos, houve especulações de que as conversas dos dois podiam ser agressivas, embora ela negasse.

A artista se envolveu em outros romances com famosos antes de subir ao altar, como com Erik Marmo, Rogério Flausino, vocalista da banda J Quest, e Felipe Dylon. “Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta”, declarou ela, à revista “Vogue”, anos atrás.


				
					Relacionamento conturbado e casamento de luxo: relembre os amores de Wanessa Camargo
Foto: Reprodução

A virada de chave aconteceu depois que Wanessa conheceu Marcus através de uma amiga em comum. A artista conta que se apaixonou após o primeiro beijo, quando chegou a desmaiar. “Minha pressão foi a 4 por 8. Isso marcou a gente. Ele me levou para o pronto-socorro, depois para casa. E a gente começou a conversar. Eu me apaixonei ali”, já declarou ela à imprensa.

O pedido de namoro veio após uma noite de amor dos dois, classificada por ela como “retumbante”. E daí por diante o relacionamento foi ficando cada vez mais sólido até subirem ao altar, em São Paulo. A cerimônia parou o Brasil pela pompa e circunstância que teve. Foram 48 padrinhos, 12 casais ao lado da artista e outros 12 junto ao empresário. E nomes de peso, como Faustão, Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga e Cleo Pires.

Isso sem contar os famosos que foram convidados para o evento, realizado para 800 pessoas. Wanessa estampou todas as capas de publicações especializadas ostentando um vestido belíssimo e exclusivo da Calvin Klein e o novo corte de cabelo, um chanel estilizado pelo mesmo cabeleireiro da estrela internacional Nicole Kidman.

Mas nem tudo são flores, é verdade. Em 2016, já mãe de dois filhos, rumores de crise no casamento passaram a circular. Além disso, Wanessa revelou que voltou a sofrer crises de pânico após ter enfrentado o mesmo problema há cerca de 15 anos, no início da carreira: “Descobri que o pânico muda. Não tinha nada a ver com os sintomas de quando tive a primeira. Era tontura e arrepio… Meu corpo entrava em choque”.

A filha de Zezé deve se mudar com os filhos para uma mansão em São Paulo nessa nova etapa e dar continuidade à sua vida. Porque, como a própria canta no hit “Amor amor”: “Debaixo desta roupa vive uma mulher. E dentro deste corpo bate forte um coração”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Agência O Globo

AUTOR

Agência O Globo

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto