Recentemente Marcelo Tas falou pela primeira vez sobre a relação com a filha transexual. Aos 22 anos Luiza mudou de sexo e se transformou em Luc. O líder do 'CQC', da Band, assumiu que lidou naturalmente com a situação. "Talvez eu faça parte de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade a questão de forma transparente. Aceitei e acolhi", disse ele à revista 'Crescer'. No entanto, Marcelo Tas não é o único famoso a apoiar um filho gay. Outros artistas já mostraram que aceitam a opção sexual de seus herdeiros. Pensando nisso, o iBahia reuniu uma lista com quatro celebridades que apoiam à causa. Confira:
Edmundo - O ex-jogador falou sobre a relação com o filho Alexandre que se declarou homossexual.”Não vejo nenhum problema na opção sexual dele. Acho dever de pai zelar pelo comportamento dele perante a sociedade”, disse em entrevista ao portal 'Ig'. Alexandre é fruto da relação de Edmundo com Cristina Mortágua, que atualmente participa do reality show 'A Fazenda 7', ela também apoia o filho.“A única coisa que quero é ver meu filho feliz, com o sorriso nos lábios”, declarou a peoa a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'.
Gretchen - Mãe de Thammy Miranda, também aceitou naturalmente o fato da filha ser lésbica. Em abril do ano passado, Gretchen criticou Joelma, vocalista da banda Calypso que na época fez uma declaração polêmica sobre os homossexuais. “Tenho pena de pessoas preconceituosas como a Joelma. Ela devia lembrar que tem filhos. E que isso pode cair sobre ela mesma. O que fazer quando o seu próprio filho ou filha assumir sua homossexualidade? Será que ela os internaria numa clínica para recuperação de gays? Isso existe? Filho a gente ama como é. Gays e lésbicas também têm coração e sentimentos", disse a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'.
Martinho da Vila - Pai da cantora Mart'nália, da mesma forma já se declarou sobre o assunto.”Vejo essa questão com muita normalidade. Tenho certeza que, no máximo, daqui a dois anos, todo mundo verá do modo que eu vejo. Nunca enfrentei nenhum tipo de preconceito por conta da opção sexual da minha filha”, revelou o cantor a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade