Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Baiano raiz

'Renascer': Vladimir Brichta celebra papel em trama que se passa na BA

Ator confessou estar apaixonado pelo papel no remake de Bruno Luperi que estreia no dia 22 de janeiro próxima segunda

Lucas Mascarenhas e Lucas Salles • 17/01/2024 às 21:22 • Atualizada em 17/01/2024 às 22:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Confirmado na segunda fase de "Renascer", Vladimir Brichta está cheio de motivos para agradecer. Em entrevista ao iBahia, o ator confessou estar apaixonado pelo papel no remake de Bruno Luperi , que estreia no dia 22 de janeiro, próxima segunda-feira.


				
					'Renascer': Vladimir Brichta celebra papel em trama que se passa na BA
Ator confessou estar apaixonado pelo papel no remake de Bruno Luperi que estreia no dia 22 de janeiro, próxima segunda. Foto: Globo/Lucas Teixeira

"Estou muito feliz de estar na novela. E eu queria muito marcar presença. Eu pensei: 'vai ser bom para eles se me chamarem'. Gosto de falar de nós, da nossa experiência, a gente fala com propriedade, lembro de ter assistido a trama em 1993, e eu via heróis [em cena]. Eu ficava ali vendo Regina Dourado e Jackson Costa, que eram baianos [...] tinha uma relação de muito encantamento", disse Vladimir.

Leia mais:

O artista ainda entregou a reação dele ao descobrir que tinha ganhado um papel na novela. Ainda estudante de universidade, o ator disse que acompanhou ativamente a primeira versão da trama, lançada trinta anos atrás.


				
					'Renascer': Vladimir Brichta celebra papel em trama que se passa na BA
Festa de lançamento da novela acontece nesta quarta (17); trama estreia no dia 22 de janeiro. Fotos: Lucas Mascarenhas

"Mandei mensagem para ela (Adriana Esteves, a esposa) na hora. Fiquei com vontade de ligar, mas mandei mensagem. Fiquei muito feliz e segurei a emoção para quando chegasse em casa. Eu amo falar da Bahia. Minha irmã, mãe e outros familiares moram no sul [do estado] eu vivo por lá. Me sinto lisongeado de fazer parte com o que eu posso", completou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto