Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda

Repórter do 'Mais Você' descobre doença após brincadeira em programa

Ju Massaoka recebeu alerta de médicos após participação na atração

Redação iBahia • 23/08/2023 às 13:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Repórter do 'Mais Você' descobre doença após brincadeira em programa
Foto: Reprodução/Globo

Ju Massaoka, repórter do "Mais Você", revelou nesta quarta-feira (23) que descobriu uma doença após brincadeira no quadro "Feed da Ana", que mostrou um momento que aconteceu em setembro do ano passado.

Tudo aconteceu enquanto a repórter estava experimentando botas de cano longo com Ana Maria Braga, mas teve dificuldades de encontrar um modelo que por conta do tamanho das pernas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Estávamos nos divertindo, e o assunto era uma bota jeans, que tinha virado tendência na época. Era um jeito de aproveitar uma bota velha com jeans. Mas, para calçar as botas aqui no estúdio, a da Ana focou toda direitinha e bonita, e eu só consegui colocar a minha depois de um ajuste", explicou.

Após o programa, Ju recebeu recados de médicos e ginecologistas que apontaram a possibilidade dela ter Lipedema, doença que é caracterizada pela inflamação e inchaço de células adiposas, que causa o acúmulo de gordura nos braços e/ou pernas.

"Vocês viram que ali a gente estava rindo, levei na brincadeira. Recebi mensagens dizendo que aquela dificuldade que eu tive para colocar as botas poderiam indicar que eu tinha uma doença chamada lipedema, que eu nunca tinha ouvido falar", comentou.

"Descobri que é uma doença genética, que se manifesta normalmente na puberdade, e é caracterizada pelo acúmulo anormal de gordura em algumas regiões do corpo. Fiquei assustada quando descobri a quantidade de pessoas afetadas por essa doença. Ela é confundida com outros problemas, e eu faço parte dessa estatística. Descobri graças àquele dia do feed da Ana", finalizou a repórter.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto