Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Retrospectiva: polêmicas, brigas e romances que movimentaram a vida dos famosos em 2011

O Nem te Conto reuniu o que foi destaque este ano no universo das celebridades. Confira!

• 29/12/2011 às 11:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Não há como se despedir de 2011 sem fazer um balanço dos principais acontecimentos do ano, no universo dos famosos. De janeiro a dezembro, polêmicas, brigas, casamentos, gravidez, mortes e diversos outros assuntos marcaram o noticiário dia e noite. Estrelas em conflitos, baianas em destaque, idas e vindas no amor chamaram a atenção dos internautas do iBahia este ano. E para entrar em 2012 com a mente fresca, o Nem Te Conto faz uma retrospectiva com tudo que foi destaque no mundo das celebridades. Confira:
Em 2011 a cegonha andou solta por aí. Os holofotes estiverem focados nas grávidas e no nascimento de seus filhos. A apresentadora Eliana deu a luz ao seu primogênito e puxou a fila das barrigudinhas. Nasceu o filho de Neymar, de Taís Araújo e Lázaro Ramos, de Priscila Fantini e do namorado, de Daniele Suzuki e o marido, e de Victoria e David Beckham. Solange Couto também entrou em trabalho de parto pela terceira vez e a ex-loira do Tchan deu a luz a sua primeira filha com o cantor Adelmo Casé. E apesar da cegonha não ter batido na porta, Daniela Mercury abraçou a maternidade novamente e adotou a pequena Ana Isabel. Grávidas ainda restam Luana Piovani, Perlla, a ex-BBB Priscila Pires e a cantora Wanessa.
E se a maternidade foi assunto para dar e vender, os casamentos, namoros e affairs deram o que falar em 2011. E não podia ser diferente, afinal, foi neste ano que o casamento real movimentou o mundo. Com a união do príncipe William e a plebeia Kate Middleton, Santo Antônio trabalhou certo e saiu casando meio mundo de gente por aí. Começando na Bahia, Ivete Sangalo e Daniel Cady oficializaram a união, com direito a proclames no diário oficial da Bahia, e tudo. Logo depois, Veveta já circulava em Salvador com uma aliança de ouro na mão esquerda. Em segredo, Grazi Mazafera e Cauã Reymond também resolveram juntar os trapinhos. Seguindo a onda deles, entram na lista Luana Piovani - que anunciou o casamento no Twitter, e Paulinho Vilhena e Thaila Ayala - que realizaram uma cerimônia íntima em Noronha. Lazaro Ramos e Thaís Araújo reafirmaram o amor perante o juiz. Também teve a união um tanto quanto confusa de Felipe Dylon e Aparecida Petrovick.
Enquanto uns se casaram, outros se enrolaram. Depois de trocar uns beijinhos com Nicole Bahls no Carnaval de Salvador, Léo Santana e a panicat assumiram o namoro. Namoro esse que durou pouco e, apesar da assistente de palco ter dito ao mundo a vontade de casar com o líder do Parangolé, ele dispensou a moça e seguiu solteiro por esse mundão. Como a fila anda, e no caso de Nicole corre, a Panicat já está noiva de outro. Quem também se enrolou esse ano foi Nívea Stelman e Elano. A atriz terminou com o rapaz e ainda prestou queixa dele por conta de uma fotos nu do jogador. Na “sarjeta”, o atleta ainda reatou com a ex-mulher, que também não aturou as traições dele por muito tempo e o expulsou de casa. Outro relacionamento que começou torto, se transformou em casamento, mas acabou em separação esse ano foi o de Daniele Winits e Jonatas Faro. Mas o divórcio do ano ficou para o casal Demi Moore e Ashton Kutcher. Os dois se separaram após algumas traições do ator. Dos namoros que deram certo, entram no quadro: Fernanda Souza e Thiaguinho, Isabeli Fontana e o filho de Bob Marley, Mirela Santos e o humorista Ceará e Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. Fofos!
Chega de mela mela, o que aquece mesmo o universo das celebridades são os bafões, as brigas, as polêmicas, e no bom baianês: a velha resenha. A briga do ano ficou, claro, para Rafinha bastos e Wanessa. Para quem não lembra, o humorista disse ao vivo no CQC que comeria a cantora e o filho que ela espera. A infeliz declaração do rapaz rendeu tanto que, envolveu o jogador Ronaldo e fez com que Rafinha perdesse o lugar dele na bancada do CQC. Outra confusão que ganhou destaque esse ano foi a briga das Panicats. Dani Bolina, após deixar o reality show “A Fazenda”, afirmou em entrevista que algumas assistentes do Pânico são garotas de programa. Mas Panicat que é panicat não briga apenas uma vez no ano. Juju Salimeni e Nicole Bahl entraram em guerra, fizeram macumba, voltaram se ser amigas e acabaram sendo expulsas do Pânico. Partindo para o universo vigiado dos ex-BBBs, teve Pricila Pires, que após coro de ‘piranha’ se engalfinhou com a cunhada em um camarote de um evento, em São Paulo. Quem também deixou sua marca em 2011 foi a cantora Sandy. A irmã de Junior Lima, em entrevista à Playboy, declarou que é possível ter prazer anal. A frase foi o suficiente para virar polêmica nas redes sociais.
Os baianos também andaram causando por aí. Daniela Mercury se irritou em entrevista e puxou o microfone da mão do repórter (reveja o vídeo). Logo após o Carnaval, Tuca Fernandes deixou os vocais do Jammil, lançou carreira solo e assumiu o Harém de Alexandre Peixe. Levi Lima deixou a Via Circular, se uniu a Manno Góes e deu uma nova cara a banda dos “praieiros”. No início de 2011 ainda teve Bell Marques raspando a barba. Logo depois, o artista ainda contou sobre o sofrimento que passou quando teve os instrumentos do Chiclete com Banana roubados, inclusive sua guitarra de estimação. Teve bafão na delegacia, também. O cantor Jau foi prestar depoimento após se envolver em uma briga na cidade de Amargosa, interior da Bahia, em pleno São João. Já Claudia Leitte foi vaiada durante seu show no Rock in Rio, recebeu diversas críticas e resolveu desabafar em seu blog pessoal. Resultado do desabafo? Mais críticas à loira do axé. Até Ivete Sangalo entrou no bolo e elogiou performance de Claudinha no festival de música.
Por falar em Rock in Rio, Christiane Torloni concedeu uma entrevista confusa ao Multishow e eternizou a famosa frase “Hoje é Dia de Rock, bebê”. (relembre aqui!). Outra morena que causou foi Gretchen. A dançarina do Conga La Conga revelou em programa de TV que encerrou a carreira, mas continuou fazendo shows a R$ 2 mil reais e ainda trabalhou de garçonete no Estados Unidos. E para encerrar a sessão das resenhas, teve ainda Vera Ficher sendo internada em clínica de reabilitação e Zezé de Camargo e Luciano se separando. A segunda voz da dupla se estressou com o irmão talentoso, subiu ao palco durante um show e anunciou o fim da união. Depois disso, Luciano ainda foi parar na UTI, mas os irmãos logo fizeram as pazes.
Notícias ruins também circularam no universo dos famosos esse ano. O mundo foi pego de surpresa com a morte da Cantora Amy Winehouse. A artista de 27 anos foi encontrada morta em seu apartamento, na Inglaterra. Outro fato que chocou foi a morte do pequeno Gabriel, filho do cantor Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão. O garotinho foi vítima de um acidente de helicóptero, em Porto Seguro. Em 2011, o Brasil também perdeu o ator Ítalo Rossi, o ex-BBB Cauboi e o ator baiano Rodolfo Bottino. Falsas mortes também tomaram conta do noticiário. Destaque para pegadinha que Amin Khader pregou no amigo David Brazil. O promoter ficou tão arrasado com a “morte” do apresentador, que desabafou no Twitter. Minutos depois viu Amin correndo na orla do Rio de Janeiro vivinho da silva. Amizade dos dois chegou ao fim por conta da brincadeira.
Em 2011, diversos outros acontecimentos foram destaque e merecem ser lembrados na retrospectiva, afinal, não é só de polêmica e confusão que sobrevive o noticiário das celebridades. Foi neste ano que o país se solidarizou com o estado de saúde de Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com câncer no sistema linfático desde agosto. A Bahia também ficou atônita com a situação do baterista da banda Estakazero, que foi baleado na cabeça, vítima de uma saidinha bancária no Caminho das Árvores. O ex-pugilista Reginaldo Holifield também virou notícia, mas não foi no ringue. O atleta vestiu a capa de herói e salvou dois sobrinhos de um incêndio na casa da mãe. O resultado lhe rendeu uma internação com 60% do corpo queimado. A atitude heroica do baiano chamou a atenção de Luciano Huck e a família de Holifield acabou faturando R$ 50 mil no quadro Agora ou Nunca, do Caldeirão do Huck. Outra tragédia foi destaque no meio artístico. Dessa vez envolvendo a cantora Ivete Sangalo. Um camarote desabou durante um show da artista em São Paulo e diversas pessoas ficaram feridas. Por conta do problema, a musa do axé acabou fazendo um show especial para as vítimas do acidente.
Falando em Ivete Sangalo, a baiana deu um susto nos fãs no final deste ano. Após uma apresentação na cidade de Natal (RN), a cantora foi internada em Salvador com meningite. Não ficou nem uma semana internada, e retornou para casa cheia de gás e disposição. Dezembro também foi o mês das novidades. Fátima Bernardes passou a bancada do Jornal Nacional para Patrícia Poeta e vai assumir, em abril de 2012, um novo programa matutino na Globo. E para encerrar 2011 com chave de ouro, Claudia Leitte se transformou em Negalora e gravou a primeira parte do seu DVD, no Teatro Castro Alves, em Salvador. Entre os convidados especiais, a lorinha recebeu no palco seu filho Davi, de dois anos e 10 meses, que cantou e dançou ao lado da mãe.
- Retrospectiva 2011- Retrospectiva 2011: relembre grandes momentos da Cultura- Relembre os melhores cliques do iBahiaEnsaio, em 2011- TOP10 melhores lançamentos da música na Bahia- TOP 10 dos baianos que se destacaram no Esporte, em 2011- TOP 10 dos festivais de música em destaque na Bahia, em 2011- TOP 10 dos filmes campeões de bilheteria no Brasil, em 2011 - TOP 10 das artes cênicas na Bahia, em 2011- TOP 10 das personalidades culturais baianas, em 2011

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto