A festa de ano novo Grand Réveillon Bahia Marina, que aconteceria na capital baiana, no Bahia Marina, com shows de Ivete Sangalo, Bell Marques e Xanddy Harmonia, foi cancelada quase três meses após o anúncio da realização do evento e abertura de vendas de ingressos.
Desde o dia 22 de setembro, internautas relatavam dificuldades de comprar ingressos na plataforma Bora Tickets. Por meio de comunicado, a assessoria de imprensa do evento informou que a festa deixaria de ser realizada por questões burocráticas e operacionais.
Leia também:
"Devido a algumas questões burocráticas e operacionais, o Grand Reveillon Bahia Marina 2024 foi cancelado. As vendas foram suspensas e os clientes que adquiriram ingresso para a festa estão sendo contactados via ligação telefônica de forma pessoal e com atenção para realização do estorno da compra."
Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 4 de agosto, com valores superiores a R$ 1.700, o que gerou críticas nas redes sociais.
A promessa da festa era um evento com serviço All Inclusive Premium, com um cardápio especial assinado pelo Chef Bartô, além de cerveja, refrigerante, água, vodca, gin, whisky 12 anos, energético e espumante.
Uma das principais queixas dos fãs na web, além do valor, foi o fato da artista ser atração principal no Festival Virada Salvador, evento gratuito da Prefeitura de Salvador, exatamente no dia da festa.
Ivete foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), como a artista responsável por comandar a contagem regressiva para 2024 no palco da Arena Daniela Mercury.
A cantora retorna ao posto após três anos fora da festa no dia da virada, já que em 2020 e 2021 a festa não foi realizada e em 2022 a baiana comandou uma festa de Réveillon nos Estados Unidos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!