Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela abriram o jogo sobre o relacionamento durante uma entrevista concedida para o canal do filho de Marília, Theodoro Cochrane. Os dois relembraram como se conheceram, crises e término.
De acordo com a apresentadora, tudo começou em um hotel de Paris no ano de 1999. "na hora que eu abri a porta, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e a gente começou a rir. Sentamos e começamos a conversar e, de repente, a gente estava conversando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou", relatou.
Marília também relembrou das críticas que recebeu por conta da diferença de idade entre os dois. As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal", analisou.
Reynaldo foi bem sucinto ao falar sobre o fim do casamento em 2006. "Quando a gente terminou não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou", contou o ator. Ele ainda completou: "Senti que tinham caminhos que estava gritando para lados diferentes", disse.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!