É normal na vida dos famosos que, diariamente, diversos fãs os abordem para tirar fotos e peçam outros tipos de favores ao encontrarem seus grandes ídolos. Para Reynaldo Gianecchini, uma situação em específico o incomoda nesta hora, e o ator revelou exatamente como.

O artista demonstrou ironia ao explicar a situação que é abordado por fãs para tirar foto. "Atendo superbem, mas tenho muito ranço: 'Tira o boné', 'tira o óculos', 'sorria'", explicitou. "Aí falo assim: 'O que mais posso fazer pra te agradar, meu amor?", debochou.
Leia também:
Giane afirmou que o sentimento de estar sendo "usado" é o que realmente lhe incomoda. "Eu me sinto um pouco fantoche, odeio essa sensação de ser brinquedinho na mão dos outros. Tinha uma época que retrucava, hoje em dia só respiro fundo", contou durante participação no Angélica ao Vivo, programa do GNT exibido na última quinta-feira (18).
Com a capacidade de lidar um pouco melhor com a forma invasiva de alguns fãs, o ator também revelou que Giovanna Antonelli lhe aconselhou. "Uma boa técnica é dizer 'não'".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


