Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Reynaldo Gianecchini sobre vida amorosa: 'Depois da Marília foi difícil'

Ator ainda relembrou descoberta de um câncer em 2011

Redação iBahia • 22/08/2023 às 11:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Reynaldo Gianecchini sobre vida amorosa: 'Depois da Marília foi difícil'
Foto: Divulgação

O ator Reynaldo Gianecchini abriu o coração e relembrou momentos importantes e delicados da vida ao longo dos 50 anos. Em entrevista ao ex-BBB Rodrigo Mussi, para o canal 'Café com Mussi', ele falou sobre o término do casamento com Marília Gabriela.

"Nossa parceria é pra vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais", disse.

Leia mais:

"Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem-estar sozinho. Valorizo estar solteiro, ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente... Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira. Gosto de me aprofundar nos relacionamentos, mas não está rolando. É legal ter pessoa para trocar", completou.

Reynaldo Gianecchini também falou sobre a descoberta de um câncer em 2011. "Eles não conseguiam descobrir que tipo de câncer eu tinha. Então foi gradual. Fiquei um mês no hospital para eles tentarem entender e a gente começar o tratamento", explicou.

"Neste um mês, imagina o que passou na minha cabeça. Foi o mês que eu tive medo. Quando falei: 'Vamos começar essa luta'. Eles falaram que não podia porque talvez nem fosse aquilo... Daí eu negava também. Foi legal por um lado porque fui me preparando. Sabia que ia ficar sem cabelo", seguiu o ator.

Ele finalizou falando sobre a superação do momento delicado. "Acho sempre difícil quando a cabeça está bagunçada. Quando a cabeça está legal, você pode estar vivendo a história mais cabeluda, mas passa bem, como a história do câncer que eu tive. Eu estava tão bem de cabeça, que estava tão entregue para viver aquele processo, que não foi tão cabeludo. Me sentia bem durante o processo todo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto