O ex-A Fazenda, Rico Melquiades, se pronunciou sobre confusão entre ele e a advogada Dayanne Bezerra durante festa de São João na sexta-feira (9). Em publicações feitas através do Instagram, o influenciador afirma que em nenhum momento bateu na advogada e que só tentou proteger a irmã. Pronunciamento foi feito no início da tarde deste sábado (10).
"Eu não conheço das leis, eu sou leigo, mas eu sei que em nenhuma ocasião, em hipótese alguma, eu posso 'ralar' o dedo em uma mulher e eu não fiz isso", afirmou ele. (veja vídeo abaixo)
Leia também:
"[Tudo o que fiz] nessa confusão foi tentar proteger minha irmã e só colocando as minhas costas. Como eu sabia que iam para cima da minha irmã, eu fiquei na frente dela para que os estava e socos viessem em mim", relata ele. Rico chegou a mostrar os hematomas que ficaram em seus braços após a agressão.
Ainda através dos stories, ele afirmou que Dayanne sabe que ele não bateu nela e que esta usando de má-fé. "Eu não sei nem brigar, eu tenho um bocão mas sou muito mole. Eu jamais ia fazer isso, ainda mais com uma mulher e ela sabe. Ela sabe que está agindo de má-fé e está tentando me prejudicar", pontua ele.
O influenciador pontua ainda que ambos estavam exaltados e que durante a briga exigiu que ela lhe mostrasse os prints relacionados a seu namorado, Matheus Freire. Ainda de acordo com ele, Dayanne o chamou de 'corno' várias vezes, ao passo que ele afirmou que a advogada era apenas a 'sombra da Deolane'.
Em seu Instagram, Dayanne afirmou que Rico arquitetou a situação para que pudesse bater nela. A equipe jurídica de Dayanne publicou uma nota oficial afirmando que as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas.
O influenciador nega, apontando que foi sozinho falar com a advogada e que ela já tinha alguém gravando a sua aproximação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!