Rico Melquiades prometeu e cumpriu. Após expor uma briga e acusar o ex-namorado, Matheus Freire, de agressão, o influenciador reviveu uma situação anterior onde ele teria sido agredido pelo rapaz, além de ter outras consequências físicas.

Através dos stories, ainda na noite do último domingo (4), Rico havia prometido que falaria a respeito do ex nesta segunda-feira (5). Inicialmente, o vencedor de "A Fazenda 13" publicou um print de uma reportagem de outubro de 2023 que noticiava uma paralisia facial causada por um pico de estresse. Segundo o influenciador, a situação foi causada pelo ex.
Leia também:
"Por causa dele, há alguns anos atrás eu perdi temporariamente o movimento de um lado do meu rosto. E, mesmo assim, eu menti para a internet. Eu menti para proteger quem me machucou, para que não o atacassem. Hoje, eu vejo o quanto isso me custou", escreveu.
Na sequência, Rico publicou uma foto com ferimentos no rosto, e afirmou que já sofreu agressões do ex-namorado anteriormente. "A primeira agressão física deve ter uns dois anos. Eu tinha acabado de sair da minha primeira cirurgia, ainda com pontos no rosto, quando ele me agrediu e abriu todos meus pontos. Mesmo assim, eu fiquei calado por medo", declarou o influenciador.



Rico acusou Matheus de tentativa de agressão
Toda a confusão entre Rico e Matheus foi exposta pelo campeão de "A Fazenda 13" na noite do último domingo (4). Rico alegou uma tentativa de agressão do antigo companheiro, de quem se separou em outubro de 2023.
A briga entre os dois teria acontecido após uma crise de ciúmes durante a viagem de Ano Novo deles em Florianópolis, capital de Santa Catarina. O relato de Rico começou com um questionamento hipotético. “Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?”, perguntou.
Ainda neste mesmo post, Rico também levantou a situação hipotética de um retorno com o ex. Após expor um vídeo do momento em que discutia com Matheus, Rico se defendeu. “Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram”, alegou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


