A apresentadora baiana Rita Batista participou do programa "Que História é Essa, Porchat?", na noite da última terça-feira (20), onde revelou ter passado um perrengue com brinquedo sexual.
O momento aconteceu pouco tempo depois da mudança da famosa para São Paulo, com a promoção da Globo e início do trabalho em rede nacional. Estressada, ela procurou um amigo que indicou um "remédio".
Leia mais:
"Liguei para meu amigo, que me disse o seguinte, 'porque você não toma uma coisinha para relaxar? Tome 'Passiflora Vaginales', você vai dar um tempo para esse monte de coisas", iniciou.
"Fui direto para a farmácia, olho para o atendente, a plenos pulmões eu perguntei você tem 'Passiflora Vaginales'? Aí ele 'um minuto senhora', voltou com a moça meio rindo também. Aí ela, 'você quer 'Passiflora'?', e eu 'Vaginales'. Aí peguei minha Passiflora, não olhei caixa, nem nada e fui para casa", seguiu Rita Batista.
Acontece que o remédio indicado na verdade não existia, apenas a passiflora, que realmente é para a acalmar, mas a variação na verdade era uma indicação para sexo.
"Eu não tava nem me tocando do que tava acontecendo, passiflora existe, vaginales não. O que ele queria me dizer era 'Rita, você precisa transar', o que ele tava falando é que precisa de uma pic*", explicou resultando em risos da plateia.
Rita Batista diverte ao contar perrengue com brinquedo sexual
Logo depois do falso remédio, Rita foi ter uma experiência sexual com o então marido na época. "Tomei minha passiflora, entendi a história e fui transar. Eu tenho brinquedinhos, muitos. Hoje eles tem formas das mais variadas e aí tem os pequeninhos, que são somente para uma brincadeira externa e é preciso que as pessoas leiam as instruções das coisas", começou.
Ao usar um brinquedo sexual que não deveria ser introduzido, ele acabou perdido após a relação, causando desespero em Rita Batista e no parceiro.
"Chega a hora do brinquedo e eu vi as duas mãos na cintura e eu fiz assim 'tá tudo bem? você tá ligado, né?' aí eu confiei, quando acabou [reproduz sons de vibrações], esse negócio tá aqui ligado ainda. E aí procura de lá e de cá", seguiu.
"Aí ele fez assim, 'Ô Rita, não tá dentro de você, não? É bem possível porque eu soltei'. Eu confiei, não dá. Aí começou o desespero porque eu lembrei de todas as histórias, inclusive no meio artístico e pensei que isso seria um escândalo", completou a apresentadora.
Por fim, Rita Batista revelou como conseguiu recuperar o brinquedo: "Fomos para o banheiro, fizemos força e fizemos uma manobra, porque minha unha é enorme, então não dava. Ouve uma manobra, quase uma lavagem intestinal."