Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Rita Guedes revela romances com Marcos Paulo, Luciano Szafir e Jayme Periard: 'Sou namoradeira'

Artista brincou afirmando que é muito namoradeira, só não gosta de expor seus romances com colegas de profissão

Agência O Globo • 25/08/2022 às 7:13 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rita Guedes revela romances com Marcos Paulo, Luciano Szafir e Jayme Periard: 'Sou namoradeira'
Foto: Reprodução/ YouTube

Rita Guedes foi logo alçada ao posto de musa quando estreou na televisão, aos 19 anos. E já em seu primeiro trabalho, como Bianca na novela "Despedida de solteiro" (1992), ela conquistou não só o público, mas também um ator, galã das décadas de 80 e 90, com quem se envolvia na trama.

"Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou de verdade e ficou junto durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, mas hoje somos só amigos. Pouco gente sabia", contou Rita, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, revelando depois outros amores que viveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Rita Guedes revela romances com Marcos Paulo, Luciano Szafir e Jayme Periard: 'Sou namoradeira'
Foto: TV Globo/ Instagram

A atriz conheceu um outro amor na mesma novela, mas eles só ficariam juntos cinco anos depois. Foi o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.

"Marcos dizia que já me paquerava na época de 'Despedida de Solteiro', mas eu estava apaixonada pelo Jayme (Periard) e não percebia. Sou focada quando estou amando alguém. Só cinco anos depois da novela é que fomos ficar juntos", lembrou ela.

Rita Guedes contou também que viveu, segundo ela, um "pequeno affair" com Luciano Szafir, durante uma temporada que ela passou no exterior:

"Foi depois da Xuxa que tive um pequeno affair com Luciano Szafir. Foi em Los Angeles e um paparazzo brasileiro que estava lá viu. A gente se conhece há muito tempo, e hoje ele é meu amigo e está muito bem casado. Sou muito namoradeira, só não gosto de ficar explanando".

Atriz beija apresentador

Durante a entrevista, além das revelações sobre antigos amores, Rita Guedes, que segue musa aos 50 anos, aceitou o desafio de dar um beijo técnico, como nas novelas, num dos apresentadores, o ator Renato Rabelo. Pedido feito, pedido aceito.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto