Se quarta-feira no Big Brother Brasil significa dia de festa, os confinados tiveram duas na última noite. Ainda divididos pelo muro, os brothers de cada lado da casa, americano e mexicano, agitaram a madrugada entre danças, DR's e conversas sobre formação do próximo paredão.
Logo no começo da noite, Emilly preferiu se isolar enquanto Marcos aproveitava ao máximo a decoração e a comida da festa. O doutor até tentou tirar a sister para dançar, mas recebeu um não da gaúcha, chateado, o brother foi chamar Vivian do outro lado do muro, e causou aquele climão com a gêmea.
A briga entre o casal, no entanto, terminou embaixo do edredom, com direito a flagra de Ilmar, que brincou com a sister. "Sabe quem você vai enganar, o Volnei. A mim você não engana", disse o advogado.
Se do lado mexicano teve briga e muito amor, o lado americano manteve a paz. Durante a noite, as únicas movimentações da casa foram Vivian mostrando que sabe mesmo as coreografias de axé, pagode e funk, e Roberta pensando no próximo paredão.
A estudante de Serviço Social já tem uma pessoa na mira: Ieda. A sister ficou bastante abalada com a eliminação de Pedro e afirmou estar arrependida de ter dado a imunidade para Ieda e não para o jornalista. Seu desejo desta semana é que o líder indique a aposentada para a berlinda.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!