Em uma prova de sorte e bastante concentração, os confinados tinham que encaixar duas bolas, que percorriam uma pista, em caçapas. A liderança ficou entre Marcos e Marinalva, mas o cirurgião acabou levando a melhor.
Com a liderança definida, ficou a critério da casa mexicana comunicar ao outro lado quem tinha o poder, mas os hermanos preferiram enganar os americanos e afirmaram que Marinalva era a nova líder.
Apesar de estar do lado mexicano, a cabeça de Marinalva está do outro lado. A paratleta detonou Emilly em conversa com Daniel e afirma que a gêmea está na sua mira para o próximo paredão, junto com Ieda.
Mas quem está mesmo com medo da berlinda é Roberta. Após a eliminação de Pedro em um paredão com Emilly, a estudante, que foi enganada por Marinalva, teme enfrentar a ex-amiga.
Novo integrante
E para agitar mais ainda o Big Brother Brasil, Tiago Leifert anunciou na noite da última quinta-feira (9) que a casa irá receber um intercambista. Segundo o apresentador, um participante do Gran Hermano Espanha irá trocar de lugar com um brother do Brasil.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!