Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ex-casal

Roberto Justus fala sobre casamento com Adriane Galisteu e ela rebate

Apresentadores viveram uma intensa paixão entre 1998 e 1999

Redação iBahia • 18/05/2023 às 18:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Roberto Justus fala sobre casamento com Adriane Galisteu e ela rebate
Foto: Reprodução / Redes sociais

Adriane Galisteu usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para alfinetar as falas do ex-marido, Roberto Justus. O empresário listou, em entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, os motivos do fim do relacionamento. Os dois viveram uma intensa paixão entre 1998 e 1999. Eles chegaram a casar, mas se separaram pouco tempo depois.

No bate papo, ele chegou a dizer que não combinava com o estilo de vida da apresentadora que vestia "roupas de brechó" e também "fumava".

Leia mais:

“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia, ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Dri gostava de jantar às 2h. Eu janto às 20h. Sou todo caretão. Gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, comentou.

No Twitter, a comandante do reality show "A Fazenda", postou um vídeo com um look adquirido em um brechó e também compartilhou um tweet da saudosa Rita Lee onde a voz de "Ovelha Negra" escreveu: "A vida é curta, e eu grossa". Veja abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto