Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica?

Roberto Justus revela lista de exigências que fez a esposa no início da relação

Apresentador e empresário é casado com Ana Paula Siebert desde 2015

Redação iBahia • 05/09/2023 às 19:44 • Atualizada em 05/09/2023 às 20:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Roberto Justus revela lista de exigências que fez a esposa no início da relação
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Roberto Justus causou polêmica ao revelar que tinha uma lista de exigências para manter a relação com a esposa Ana Paula Siebert, na época em que começaram a namorar. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, o empresário deu detalhes das condições impostas, que incluíam desde não ter filhos ou animais em casa.

“Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida’. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão”, listou ele durante o bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez.

O empresário ainda contou que pediu para que eles comprassem apartamentos para que não dividissem a mesma casa quando casados. No entanto, tudo foi por "água abaixo" depois da união dos dois. Bem-humorado, o apresentador disse que "pagou com a língua":

"Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa“, disse Justus.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert são casados desde 2015 e pais de Vick, de 3 anos. O apresentador ainda é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella Justus, frutos de relacionamentos anteriores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto