O artista plástico Robson Costa, 42 anos, foi detido por desacato a policiais por volta das 20h30 da quinta-feira (28). Robson, que é marido da cantora Margareth Menezes, teria se negado a parar em uma blitz em frente à casa de shows Cais Dourado, no Comércio - onde ocorrem as apresentações da esposa.
Segundo policiais da 3ª Delegacia, no Bonfim, Robson teria tentado furar o bloqueio feito com cones na pista. Ao ser parado pelos policiais, ele se negou a apresentar os documentos do carro. Confrontado, Robson teria desrespeitados os policiais.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, o artista fez um desabafo. Robson se diz indignado com a forma como foi tratado em uma abordagem por policiais da Rondesp. O incidente aconteceu na porta do Cais Dourado, no Comércio, onde Margareth fez show ontem.
“Os policiais estavam fazendo abordagens e um deles estava na calçada com a arma em mãos. Eu passei pelo local e ele disse que era para eu procurar outro lugar para passar, me chamou de palhaço, me jogou na mala do carro e andou alguns quilômetros comigo no fundo do carro”, conta Robson Costa.
Robson foi levado para a 3ª Delegacia, no bairro do Bonfim e liberado em seguida. Ele deve prestar depoimento na próxima segunda (1º).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!