O diretor Rodrigo Carelli respondeu os rumores de que teria sido o responsável pela demissão de Marcos Mion. O apresentador do Caldeirão detonou a Record e expôs problemas causados no momento da demissão dele.

Carelli, que comanda "A Fazenda", ressaltou a boa relação que tem com Mion. "Sempre me dei muito bem com o Mion, a gente é amigo desde a MTV. Tanto que depois que ele saiu e foi pra Globo, ele deu uma declaração de que a questão não era comigo", explicou.
Leia também:
Sobre um possível motivo de demissão, que Mion chegou a afirmar que foi um momento difícil de ser assimilado, o diretor da Record não entrou em detalhes. "Houve uma questão interna, que nem é o caso de falar. Foram questões internas que levaram à saída dele, mas não é nada que tenha a ver diretamente comigo", reafirmou.
Mion foi comandado por Carelli durante três temporadas à frente da apresentação de "A Fazenda", entre os anos de 2018 e 2020.
Marcos Mion detona Record e expõe climão em demissão: 'Um golpe'
Marcos Mion foi desligado da emissora gerida pelo bispo Edir Macedo em janeiro em 2021 após o sucesso de "A Fazenda 12". Ele havia apresentado outras duas temporadas, além de "A Casa", antes de deixar o canal.

Segundo o apresentador do "Caldeirão", o desligamento foi difícil de ser assimilado e uma das ações dele foi parar de seguir todos os colegas da antiga emissora. O comunicador ainda disse que a direção foi "grossa" quando comunicou o fim do vínculo entre as duas partes.
"Eu não sigo ninguém da Record, foi uma época dura para mim. Imagine que era um relacionamento e você acorda e a pessoa te manda embora, foi grossa com você, na época eu não sabia quem fez aquilo, só depois de muito tempo que eu me dei conta", iniciou ele em entrevista ao site LeoDias.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


