Rodrigo Garcia tem estado em evidência nos recentes capítulos de "Amor de mãe". Seu personagem, o garçom Vicente, agride a ex-mulher vivida por Isis Valverde e armou contra a patroa Telma (Adriana Esteves). Embora já tenha feito outros papéis na TV (ele foi Jurandir em "Onde nascem os fortes), é só agora que o grande público passa a conhecê-lo.
Mas não seria uma tarefa fácil lembrar do ator em outros trabalhos, em especial no cinema. Rodrigo é do tipo camaleônico.
Em seu trabalho mais famoso, no filme "Tatuagem", pelo qual foi premiado, ele vive um artista performático e homossexual no Recife dos anos 70. É no longa, aliás, que ele faz par com Irandhir Santos, vilão da novela das nove com quem contracena atualmente. Rodrigo também aparece irreconhecível no filme "Amor, plástico e barulho", com os cabelos e sobrancelhas tingidos.
E basta dar uma olhada nas redes sociais do ator para descobrir um outro lado seu. Num dos cliques, ele revela os músculos e as tatuagens que o uniforme de garçom esconde na novela.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por RODRIGO GARCÍA (@rodgj) em 2 de Jun, 2018 às 11:36 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!