Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Na pista novamente

Rodrigo Godoy confirma término com estilista com quem traiu Preta Gil

Em live no Onlyfans, personal trainer contou que está solteiro e sem pretensão de se envolver em outro relacionamento no momento

Redação iBahia • 09/09/2023 às 10:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rodrigo Godoy confirma término com estilista com quem traiu Preta Gil
Foto: Reprodução/Instagram

O personal trainer Rodrigo Godoy confirmou que não está mais com a estilista Ingrid Lima, com quem traiu Preta Gil quando os dois ainda eram casados. A informação foi dada durante uma live na plataforma adulta Onlyfans.

Os dois foram flagrados juntos algumas vezes após o escândalo vazar, sempre em clima de romance. O último ocorreu durante uma festa junina.

Leia mais:

Durante o desabafo com os seguidores, ocorrido na sexta-feira (8), Godoy disse que está solteiro e sem pretensão de se envolver em um novo relacionamento.

"Estou solteiro. Tô aí, quietinho na minha. Estou vivendo a minha vida aí, do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real".

Rodrigo também aproveitou para falar sobre a polêmica de estar enganando os assinantes da plataforma, já que não postou nenhuma foto pelado desde que entrou no site adulto, que é conhecido por vender nudes.

"Sinto frustrá-los, mas, para botar nudes aqui, é outro caminho. Não sou desse bagulho. Pode ter umas coisinhas mais para frente, mas o nudes mesmo, não vai ter", se explicou.

O personal vinha causando uma grande revolta nos assinantes desde junho, quando começou no OnlyFans. O valor cobrado é de R$ 49. Além de não ter nudes, ele não postou qualquer referência a um conteúdo íntimo, como é a proposta da plataforma.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto