Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Rodrigo Godoy é flagrado em clima de romance com estilista de Preta

Registro foi gravado em março, enquanto a artista seguia tratamento contra câncer

Redação iBahia • 18/04/2023 às 20:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rodrigo Godoy é flagrado em clima de romance com estilista de Preta
Foto: Reprodução / Redes sociais

A história da separação entre Rodrigo Godoy e Preta Gil ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira (18). Em vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias, do "Metrópoles", o personal trainer é flagrado em clima de romance com a ex-estilista da cantora em um aeroporto.

Os dois aproveitaram uma viagem que teve como destino o Uruguai. Segundo o jornalista, Ingrid Lima passava dias hospedada na casa do casal. Ela trabalhou como stylist da mãe de Fran Gil durante 3 anos. Veja o vídeo abaixo:

Leia mais:

Fontes ligadas à família de Preta Gil revelaram ao iBahia bastidores da separação entre a cantora e Godoy. Logo depois que a artista recebeu o diagnóstico do câncer no intestino, o personal trainer teria pedido o divórcio. Por causa disso, a CEO da Mynd teria parado o tratamento por 10 dias, segundo informou a fonte.

Até o momento, os dois não se pronunciaram oficialmente sobre o fim da relação. Preta e Godoy estavam casados desde 2015. Eles subiram ao altar no dia 12 de maio de 2015 na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, centro carioca. A cerimônia contou com 56 padrinhos. Nomes como Ivete Sangalo, Luciano Huck e Fernanda Souza marcaram presença no evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto