Escalado para viver Adriano, na série 'Carcereiros', após a morte de Domingos Montangner em setembro deste ano, Rodrigo Lombardi não conseguiu dar o pontapé inicial nas gravações da série no último domingo (23) sem antes homenagear o amigo, que viveria o protagonista da trama se a tragédia no Rio São Francisco não tivesse acontecido.
Em uma foto compartilhada no seu perfil do Instagram, o ator posa ao lado dos colegas de cena Chico Diaz e Matheus Nachtergale, e pede licença ao amigo para dar inicio as gravações. "Começou! Carcereiros! Mingo, com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!", escreveu.
Sobre a série
Baseada na obra 'Carcereiros' de Dráusio Varella, a trama que contará a vida dos funcionários de um presídio do Brasil. Focada na história de Adriano (Rodrigo Lombardi), um historiador, que aos 40 anos decide seguir a carreira do pai e acaba virando carcereiro, o projeto pretende mesclar dramaturgia com documentário, trazendo depoimentos reais de carcereiros do país.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade