Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Atualização

Roger atualiza estado de saúde de Mingau após cirurgia: ‘Esperança’

Gravações do 'The Noite' foram suspensas após ocorrido com músico

Redação iBahia • 05/09/2023 às 7:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Roger atualiza estado de saúde de Mingau após cirurgia: ‘Esperança’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, falou sobre o estado de saúde de Mingau, baixista da banda. O músico foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.

Mingau chegou a fazer uma cirurgia intracraniana e segue internado, agora em um hospital de São Paulo depois de ser transferido em uma UTI aérea.

Leia mais:

"Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: 'Eu estou bem, vou ficar bem'. Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”, disse.

"Quanta gente gosta do Mingau. Recebemos ajuda vinda de todos os cantos. Daqui do SBT, de gente que nem conhecemos. Todos querendo ajudar”, completou.

O SBT cancelou as gravações do programa “The Noite” após o ocorrido, já que a banda participa da atração comandada por Danilo Gentilli.

“A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com clima, o Roger não está e ninguém aqui está”, disse o apresentador em comunicado.

“Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto