Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Romário recebe alta hospitalar após duas semanas internado

Ex-jogador de futebol foi diagnosticado com infecção intestinal

Redação iBahia • 26/07/2023 às 12:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Romário recebe alta hospitalar após duas semanas internado
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O ex-jogador e senador Romário, de 57 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (26) e deixou o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do político para a Quem. Ele estava internado desde o dia 13 de julho, quando apresentou fortes dores, o diagnóstico foi de infecção intestinal.

Leia mais:

"O senador Romário teve alta nesta manhã. Já está em casa, onde foi recebido com alegria pela família e pelos amigos", disse a assessoria de Romário.

O político chegou a comemorar o Dia dos Avós enquanto ainda estava no hospital. Ele compartilhou fotos ao lados dos três netos ao compartilhar um corrente no perfil do Instagram.

Durante todo o tempo de internação, Romário procurou se comunicar com o público para explicar como estava. Por meio do Twitter ele chegou a despreocupar os fãs.

"Fala, galera. Essa semana fui internado para tratar de uma infecção gastrointestinal. Passei mal em casa e estou em tratamento no hospital. Graças a Papai do Céu, o tratamento tem dado resultado é já já estarei 100% de novo. Agradeço a todos pela preocupação e boas energias enviadas. Deus no comando!", escreveu na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto