CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ronan defende Roberta: "ela está fazendo o que precisa ser feito"

Para o ex-BBB Ronan, até mesmo as mentiras da jovem fazem parte do jogo

foto autor

Redação iBahia

08/03/2017 às 18:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Aos poucos, Roberta, do “Big Brother Brasil 17”, foi deixando seu peculiar humor de lado para mostrar sua parte mais estrategista e até mesmo conflituosa. Ir para o ataque, no entanto, pode custar caro para qualquer pessoa que esteja confinada no reality. Para o ex-BBB Ronan, até mesmo as mentiras da jovem fazem parte do jogo.
— Apesar da mentira, Roberta está fazendo o que precisa ser feito para vencer o “BBB 17”. Cada um joga da forma como precisa. Essa edição não pode ser contada sem a Roberta — aposta ele, para comparar: — Diferentemente da Marinalva. Ela tem seus méritos... é a primeira amputada a participar do programa. Mas tenho medo de que as pessoas lembrem dela só por isso.
Amiga de Emilly até a última semana, as duas foram se afastando aos poucos até romperem definitivamente na mais recente votação, quando a youtuber votou na gaúcha.
— Roberta está fazendo jogo, participando, e tem suas estratégias. Achei positivo ter deixado a Emilly de lado, por talvez ter descoberto que ela não era a menina tão legal que diz ser, e ter se aproximado do trio Vivian, Rômulo e Ieda. É um grupo que realmente participa do jogo — aposta Ronan.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto