Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Roque deixa UTI pela segunda vez e aguarda alta hospitalar

Assistente de Silvio Santos segue hospitalizado

Lucas Mascarenhas • 12/10/2023 às 14:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gonçalo Roque, assistente de Silvio Santos, deixou a UTI pela segunda vez, nesta quinta-feira (12), em menos de uma semana de internação em hospital de São Paulo.


				
					Roque deixa UTI pela segunda vez e aguarda alta hospitalar
Foto: Instagram

Janilda Nogueira, esposa do assistente de palco, foi quem compartilhou a atualização do estado de saúde de Roque por meio das redes sociais, onde agradeceu pela melhora do amado.

Leia mais:

"Em Aparecida [do Norte] há um mês atrás, agradecendo por tudo e pelos milagres que recebemos. Agradeço também hoje pelo meu @roquesbt ter saído da UTI. Já está no quarto e amanhã, se Deus quiser, vamos estar em casa!", escreveu.

Ele havia voltado para a UTI após fazer um exame que detectou uma veia do coração entupida. Ele precisou retornar para a unidade para a realização de um procedimento.

"Assim que o médico chegou, vimos pela cara dele que não teríamos boas notícias. O exame veio com umas veias entupidas e, por isso, Roque teria que fazer um cateterismo. Ele não queria ficar no hospital de jeito nenhum. Por fim, o médico o convenceu", disse a esposa de Roque para a Quem na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto