Rosiane Pinheiro desfila só de pintura corporal e deixa tapa-sexo cair
Musa da Vai-Vai, Rosiane Pinheiro passou perrengue em ensaio na noite do sábado (18)

Rosiane Pinheiro passou um perrengue no ensaio técnico realizado no Sambódromo do Anhembi, na noite do sábado (18). Apenas de pintura corporal, a musa da Vai-Vai teve problemas com o tapa-sexo e desfilou sem nada.

Com o corpo todo pintado em homenagem ao diretor e dramaturgo Zé Celso, Rosiane enfrentou um imprevisto técnico o que fez com que ela tivesse que desfilar sem tapa-sexo. "Acabou que ficou pelada”, comentou um membro da equipe.
Leia também:
À Quem, ela explicou que a situação não impediu ela de sambar. "Caiu e fui sambando sem nada." A situação foi considerada "tensa", mas mesmo assim ela participou do ensaio.
Nas redes sociais, a dançarina brincou com a situação e compartilhou um vídeo dançando. "E o carnaval começou, fui pintada e o tapa sex caiu! Kkk", escreveu ela. No fundo, dá para ouvir a equipe da baiana tensos. Confira:
E o carnaval começou, fui pintada e o tapa sex caiu! Kkk pic.twitter.com/qvrB3tOQfq
— Rosiane Pinheiro (@rosianepinheir) January 19, 2025
Rosiane Pinheiro homenageia Zé Celso
A musa da Vai-Vai homenageou Zé Celso, ator, diretor dramaturgo morto em 2023, com uma pintura corporal. "Não me depilo, eu depilei para hoje, exclusivamente para o Zé Celso", contou a dançarina, que ficou 12 horas em pé para que a tinta pudesse secar.
Com o enredo "O Xamã Devorado y A Deglutição Bacante de Quem Ousou Sonhar Desordem", a Vai-Vai quer mostrar a herança cultural de Zé Celso e como a história dele e da escola se relacionam como símbolos da Bela Vista.
"Zé Celso é representatividade. A Vai-Vai também é a nossa representatividade como escola, como preto, como resistência. Dentro de tantas coisas, tantas lutas, já são 95 anos", enalteceu a dançarina.



Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
