Comemorando 50 anos nesta sexta-feira (19), a ex-dançarina Rosiane Pinheiro decidiu recriar o famoso figurino de Débora Brasil, na época em que participou do É O Tchan, para a data especial.
Ex-dançarina do grupo Gang do Samba, Rosiane ficou famosa por ter conquistado o segundo lugar no concurso que elegeu a nova Morena do Tchan, em 1997, vencido por Scheila Carvalho.
Leia também:
Em entrevista ao jornal Extra, a musa dos anos 1990 afirmou estar melhor do que nunca com a chegada dos 50 anos. "Me sinto plena, empoderada, livre e feliz. Sinto uma realização muito grande pela mulher que me tornei e por tudo que já superei", disse.
"Na verdade, com o passar dos anos, eu tenho me aceitado e me amado mais. Eu tinha medo da vida, medo das pessoas, eu era uma pessoa extremamente ferida e traumatizada. E a maturidade me trouxe essa libertação e o amor próprio", completou ao falar sobre autoaceitação.
Veja as fotos do ensaio de Rosiane Pinheiro:
Rosiane Pinheiro revela violências em casamento: 'Prisioneira'
A dançarina Rosiane Pinheiro abriu o coração, com exclusividade em entrevista ao iBahia, ao detalhar um dos relacionamentos abusivos que viveu. A baiana e ex-participante de "A Fazenda" dividiu as violências sofridas durante a relação amorosa e confessou o principal motivo de não ter revelado as informações anteriormente.
"Eu não podia visitar ninguém, só quem ele permitisse. Eu não podia nada, todos os meus cartões ficavam com ele. Eu nunca contei porque a gente tem medo de abrir a boca e falar. Tem coisas que eu nunca falei, porque acaba passando de ridícula", diz ao iBahia.
A eterna "Raimunda" do grupo de pagode Gang do Samba dividiu que o ex não permitia que ela visitasse amigos e a afastava da família. Ela ainda conta que ele não deixava ela publicar registros de biquíni nas redes sociais.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!