Pensa que a história entre Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby acabou? Ainda tem o famoso 'after'! Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal 'UOL', a apresentadora destacou que sabia que o relacionamento entre o surfista e a cantora iria acabar e que ele iria 'se fod&*#!'.
"Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se 'fod&*#'. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo.", disparou Luana.
Na conversa, ela ainda destacou que é a maior defensora do ex e que mataria e morreria por ele se precisso fosse. "Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial", disse.
"O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer", finalizou a loira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade