Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após 7 anos

Sabrina Sato confirma fim de casamento com Duda: 'Será melhor'

Casal estava junto desde 2016

Redação iBahia • 21/03/2023 às 16:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sabrina Sato confirma fim de casamento com Duda: 'Será melhor'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Sabrina Sato usou as redes sociais nesta terça-feira (21), para confirmar o fim do casamento com Duda Nagle. Os dois estavam juntos desde 2016. Eles são pais da pequena Zoe, de quatro anos.

"Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver", começou ela.

Leia mais:

"Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar", completou a jurada do 'The Masked Singer - Brasil'.

O casal passou por uma crise no relacionamento em 2021, mas rapidamente conseguiram superar o momento conturbado. Eles contaram até mesmo com ajuda de terapia de casal. Eles estão juntos desde 2016. Zoe terá guarda compartilhada. A menina vai ficar 15 dias com a mãe e os demais 15 com o pai.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto