Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Sabrina Sato sobre fim do casamento com Duda Nagle: 'Sexo é termômetro'

Apresentadora falou sobre tentativas de salvar relação

Redação iBahia • 01/09/2023 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sabrina Sato sobre fim do casamento com Duda Nagle: 'Sexo é termômetro'
Foto: Reprodução/Globo

Sabrina Sato abriu o jogo sobre os momentos finais do casamento com Duda Nagle. Eles pegaram os fãs de surpresa quando anunciaram o término após sete anos.

Durante o programa "Sobre Nós Dois", apresentado pela musa e Marcelo Adnet, ela afirmou que tentou salvar a relação e chegou a fazer terapia de casal com o então marido.

Leia mais:

"No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer", explicou Sabrina Sato.

Durante o bate-papo, a famosa ainda afirmou que a intimidade pode dar indício de que existe algo de errado na relação. "O sexo é um termômetro, sim", soltou.

"A gente foi tentando se ajustar, se ajustar... Chegou uma hora que a gente falou: 'A gente já não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado", finalizou Sabrina Sato.

A apresentadora e Duda Nagle possuem uma filha, Zoe, de quatro anos, fruto do casamento de sete anos entre os dois. Atualmente, Sabrina Sato está solteira e chegou a afirmar que pretende seguir em frente na vida amorosa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto