Campeão de "A Fazenda 16", Sacha Bali provocou Davi Brito após derrotá-lo na penúltima luta do Fight Music Show 7, realizada na noite deste sábado (1º), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O ator dominou o confronto e venceu o campeão do "BBB 24" por decisão unânime dos juízes (59-55).

Neste domingo (2), Sacha surgiu com o cinturão que ganhou em um vídeo que gravou para agradecer ao público e, ao mesmo tempo, alfinetar o ex-BBB. “Quero mostrar para vocês que meu rostinho tá intacto, né? Ninguém quebrou meu nariz, ninguém tirou sangue de mim, ninguém me nocauteou no primeiro round, como foi dito aí várias vezes”, declarou o artista, exibindo o rosto após a luta.
Leia também:

No vídeo publicado no Instagram, Sacha também comemorou a conquista e falou das dificuldades durante o processo de preparação para a luta: "Boa tarde, Brasil. Tô passando aqui para agradecer a todo mundo que torceu por mim, que vibrou comigo ontem, que tá me mandando axé, mensagens positivas. (...) Eu tive 25 dias muito intensos, tive que parar minha vida. Não foi fácil conseguir o condicionamento físico, relembrar o boxe e perder mais de 10 kg nesse período. Foi muito difícil, mas agora a sensação é que tudo isso valeu a pena.”
O ator ainda reconheceu que a luta não foi a mais técnica da noite, mas destacou sua superação: "Sei que não foi a luta mais bonita da noite, né? Era muito pouco tempo para poder pegar o boxe. Quem sabe, se tiver uma próxima, a gente pode mostrar uma coisa mais bonita. Mas o que não faltou foi entrega nesse processo."
Na legenda do post, Sacha celebrou o resultado e agradeceu à equipe e à organização do evento: "Missão cumprida! Muito obrigado a todos que torceram e vibraram com a minha vitória, ao @fightmusicshow e @mamabrito por me proporcionarem uma das experiências mais loucas da minha vida."
Ele ainda mencionou Davi Brito diretamente, em tom de provocação, mas sem hostilidade: "@daviooficialll, no final das contas o que sinto por você também é gratidão. Apesar de não aprovar a sua postura, você soube promover essa luta maravilhosamente bem e criar a narrativa perfeita. Espero que ela sirva pra que você aprenda a ser mais humilde e respeitoso daqui em diante. Esses são os valores que as artes marciais têm pra nos ensinar."
Fight Music Show
O Fight Music Show 7 reuniu grandes nomes da televisão, do esporte e da música em uma noite que combinou boxe e entretenimento.
Consolidado como um dos maiores eventos do gênero na América Latina, o projeto - criado em 2022 -ganhou notoriedade ao promover o aguardado duelo entre Whindersson Nunes e Popó Freitas em sua edição inaugural. O pugilista voltou ao ringue em 2024 para enfrentar Cléber Bambam, reforçando o sucesso da franquia.
Nesta edição, a luta entre Davi e Sacha foi um dos pontos altos da noite, colocando frente a frente dois campeões dos principais reality shows do país. Após derrota, o desempenho do baiano foi detonado por famosos.


O evento também contou com participações de Nego do Borel, Thomaz Costa, Diego Grossi, Inaê Barros, Mendigata, Rômulo Deu Cria, Kew, Victor Ruiz, Vidigal, He-Man, Lucas Mineiro, Leonardo Moraes, Gabriel Souza Galindo, Marins e Cabo Pereira.
O humorista e ator Ed Gama foi o announcer oficial do espetáculo, que ainda apresentou novas atrações musicais anunciadas ao longo da noite.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


