O ex-A Fazenda Sacha Bali ganhou a luta do "Fight Music Show 7" contra o campeão do BBB, Davi Brito, e já definiu o novo alvo. Ao ser questionado os possíveis rivais no ringue, o ator provocou Dado Dolabella e detonou passado do famoso.

Sacha Bali ganhou grande repercussão após dominar o confronto que venceu o campeão do "BBB 24" por decisão unânime dos juízes (59-55). Em entrevista ao Splash, o famoso foi questionado se lutaria com Dado Dolabella e deu resposta afiada. "Dado Dolabella, não. Ele gosta de bater em mulher, pô", respondeu Sacha afrontando o ex de Wanessa Camargo.
Leia também:
A justificativa em questão surge após o nome de Dado voltar a circular envolvido em casos de agressão contra mulher. O histórico envolve acusações de agressões envolve nomes como o de Luana Piovani e a ex-namorada Wanessa Camargo.
O ator também foi desafiado por Whindersson, revelou que aceitaria lutar novamente se ganhasse dinheiro. "E aí, Sacha Bali, posso disputar esse cinturão?", publicou o humorista no X. Nas redes sociais ele aceitou o embate, mas em entrevista impôs condições.
"O cachê que eles pagam é uma ajuda de custo para você fazer o treinamento. Você é quem tem que correr atrás dos patrocínios. Só que tive vinte e poucos dias e não consegui fechar quase nada. Não foi algo que valeu a pena financeiramente, mas valeu pela experiência. É muito desgastante. Perdi mais de dez quilos em menos de vinte dias. Parei minha vida, treinava de três a cinco vezes por dia e tive várias lesões", afirmou.

Sacha Bali exibe cinturão e provoca Davi Brito após luta: 'Sangue'
No domingo (2), Sacha surgiu com o cinturão que ganhou em um vídeo que gravou para agradecer ao público e, ao mesmo tempo, alfinetar o ex-BBB. “Quero mostrar para vocês que meu rostinho tá intacto, né? Ninguém quebrou meu nariz, ninguém tirou sangue de mim, ninguém me nocauteou no primeiro round, como foi dito aí várias vezes”, declarou o artista, exibindo o rosto após a luta.

No vídeo publicado no Instagram, Sacha também comemorou a conquista e falou das dificuldades durante o processo de preparação para a luta: "Boa tarde, Brasil. Tô passando aqui para agradecer a todo mundo que torceu por mim, que vibrou comigo ontem, que tá me mandando axé, mensagens positivas. (...) Eu tive 25 dias muito intensos, tive que parar minha vida. Não foi fácil conseguir o condicionamento físico, relembrar o boxe e perder mais de 10 kg nesse período. Foi muito difícil, mas agora a sensação é que tudo isso valeu a pena.”
O ator ainda reconheceu que a luta não foi a mais técnica da noite, mas destacou sua superação: "Sei que não foi a luta mais bonita da noite, né? Era muito pouco tempo para poder pegar o boxe. Quem sabe, se tiver uma próxima, a gente pode mostrar uma coisa mais bonita. Mas o que não faltou foi entrega nesse processo."
Na legenda do post, Sacha celebrou o resultado e agradeceu à equipe e à organização do evento: "Missão cumprida! Muito obrigado a todos que torceram e vibraram com a minha vitória, ao @fightmusicshow e @mamabrito por me proporcionarem uma das experiências mais loucas da minha vida."
Ele ainda mencionou Davi Brito diretamente, em tom de provocação, mas sem hostilidade: "@daviooficialll, no final das contas o que sinto por você também é gratidão. Apesar de não aprovar a sua postura, você soube promover essa luta maravilhosamente bem e criar a narrativa perfeita. Espero que ela sirva pra que você aprenda a ser mais humilde e respeitoso daqui em diante. Esses são os valores que as artes marciais têm pra nos ensinar."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


