O cantor Hungria está internado no Hospital DF Star, em Brasília, por conta de uma suspeita de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas. O artista teria sido mandado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) como forma de precaução.

Hungria também foi submetido a sessões de hemodiálise e recebe tratamento com etanol, como medida preventiva em relação à intoxicação. A informação foi divulgada pelo portal LeoDias.
Leia também:
“Gustavo da Hungria Neves foi admitido no Hospital DF Star em 2 de outubro com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”, indicou o boletim divulgado pelo hospital.
Apesar de rumores de Hungria estar em estado grave, não houve confirmação da assessoria. No pronunciamento oficial da equipe do rapper, o estado de saúde dele era considerado estável.

Tratamentos
Os procedimentos citados para o cantor levam em conta a suspeita de intoxicação por metanol, através de bebidas alcoólicas adulteradas. Não há casos confirmados em Brasília, onde Hungria está internado.
Ele foi submetido a uma hemodiálise, tratamento que filtra o sangue de pacientes com prejuízo no funcionamento dos rins, e a uma terapia com etanol, utilizada para casos de intoxicação com metanol.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


