Ex-diretor da Globo, Boninho anunciou saída da emissora na última sexta-feira (13), em publicação nas redes sociais. No comunicado, ele afirmou que recebeu uma proposta da emissora antes da demissão, mas decidiu não aceitar e nesta segunda-feira (16), foi revelada qual foi essa proposta.
Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o marido de Ana Furtado teria recebido a proposta de um contrato por obra para estar à frente de um quadro no "BBB 25".
Leia também:
Caso aceitasse, Boninho ficaria na frente das câmeras e deixaria o posto de diretor de gênero de reality na Vênus Platinada, mas ele acabou recusando o convite.
O quadro se chamaria "Boninho Responde", mas o diretor teria achado a ideia uma "forma de rebaixá-lo", segundo a colunista, e não aceitou o convite, preferindo deixar a Globo.
Rodrigo Dourado foi anunciado como substituto de Boninho. A transição na Direção do Gênero Reality começa agora e vai até o final do ano.
Diretor da TV Globo sobre saída de Boninho: 'Tentei mantê-lo conosco'
Boninho anunciou nesta sexta-feira (13) que está saindo da TV Globo. Em um comunicado oficial, o diretor-executivo da emissora e dos Estúdios Globo, Amauri Soares, disse que tentou manter o 'Big Boss', mas não teve sucesso.
"Showrunner experiente e apaixonado por televisão, Boninho será sempre lembrado como um dos grandes da Globo. Eu ainda tentei mantê-lo conosco, num novo modelo, atuando como talento do vídeo. Mas Boninho não aceitou. Preferiu seguir atuando como criador, agora de forma independente."
O gestor explicou que a principal atração de comando de Boninho, o Big Brother Brasil, será agora responsabilidade do diretor do Gênero Reality, Rodrigo Dourado.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!