Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diz colunista

Saiba quanto recebe Marina Ruy Barbosa, atriz mais cara do Brasil

Musa voltará às telinhas em agosto, com a vilã Preciosa em 'Fuzuê'

Redação iBahia • 24/07/2023 às 17:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saiba quanto recebe Marina Ruy Barbosa, atriz mais cara do Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

Tudo indica que Marina Ruy Barbosa não tem motivos para reclamar do salário que recebe atualmente na TV Globo. De acordo com o colunista Léo Dias, a musa é a atriz mais bem paga não só na emissora, como também no Brasil, com um vencimento de R$ 300 mil por mês.

Na Globo desde os 8 anos, a artista voltará às telinhas em agosto com a nova aposta para as 19h da emissora, substituindo "Vai na Fé": "Fuzuê". Na novela, Marina dará vida à vilã Preciosa - uma mulher que está em processo de falência e busca um tesouro para se restabelecer. Assista abaixo

Leia mais:

“Quando me convidaram para fazer a novela e eu li [o roteiro], foi amor à primeira vista. O texto do Gustavo tem muitas referências e o Fabrício tem uma forma de conduzir novelas com muito bom gosto (…). A Preciosa é realmente icônica. Ela é uma vilã que é capaz de tudo, qualquer coisa mesmo, mas com esse tom cômico. A personagem é um pouco fora do tom até, tem um certo exagero”, disse a atriz em coletiva de imprensa de lançamento do folhetim.

Marina não deu muitos detalhes sobre a preparação para a personagem, mas já adiantou que está empolgada. “Não gosto de expor muito sobre a personagem antes. Estou muito empolgada, espero que as pessoas se surpreendam. Ela é uma mulher muito vaidosa, mas está passando por um momento de falência, o que deixa a história dela ainda mais divertida. A Preciosa não perde a pose”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto