O nome da influenciadora que teria processado o Ex-A Fazenda Rico Melquiades foi divulgado na web. A responsável pela ação judicial seria a influencer Tulla Luana, conhecida nas redes sociais como "Web Diva". O campeão de "A Fazenda 13" usou as redes sociais para falar do processo.
Segundo informações da página Gossip do Dia, a influenciadora teria processado Rico após o campeão de "A Fazenda 13" chamá-la de "louca" durante uma entrevista com o youtuber Lucas Selfie. Na ocasião, Rico reagiu a um vídeo da influenciadora e falou Tulla parecia "louca", mas que quando a conheceu a saúde mental dela era "bem top". Ela estaria pedindo R$ 70 mil de indenização pelas falas.
Leia também:
Também em uma entrevista para Lucas Selfie, Tulla detonou Rico e chegou a chamá-lo de "alucinado". "Esse Rico, de "rico" para mim ele não tem nada! "Ele é um ignorante, um surtado, ele é um personagem! Só pode ser um personagem", afirmou ela.
Rico Melquiades revelou processo, mas não revela blogueira
Influenciador e campeão de "A Fazenda 13", Rico Melquiades afirmou que foi processado por uma blogueira e usou as redes sociais para se manifestar. Proibido de falar sobre o processo, Rico demonstrou sua revolta pelo story do Instagram e expôs ligação da ação com as irmãs de Deolane Bezerra, presa novamente na terça-feira (10).
"Acabei de receber um Oficial de Justiça aqui em casa e, para minha surpresa, era uma pessoa me processando. O povo hoje em não quer trabalhar não, né? Querem viver ganhando dinheiro a custa de processos. E se eu contar a vocês o motivo do processo e quem ta processando, vocês nem acreditam", começou o influenciador.
O caso repercutiu e o ex-A Fazenda passou a receber muitas especulações de quem teria feito o processo. As irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele, foram apontadas como possíveis autoras da ação, mas Rico se adiantou para falar sobre o assunto.
"Sobre o processo que chegou na minha casa hoje e estão supondo que foi as irmãs da Deolane. Deixando claro que o processo não tem nenhuma ligação com elas, ok?", esclareceu.
"Foi uma blogueira. Eu não sei se posso falar a pessoa, mas estou com a língua coçando. Minha advogada pediu para eu não comentar nada e eu já estou comentando", revelou.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!