Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba quem vai ficar com a guarda das filhas de Glória Maria

Jornalista faleceu na quinta (2), vítima de complicações de um câncer

Redação iBahia • 03/02/2023 às 16:59 • Atualizada em 03/02/2023 às 21:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saiba quem vai ficar com a guarda das filhas de Glória Maria
Foto: Reprodução / Redes sociais

Glória Maria, ícone do jornalismo brasileiro, morreu na quinta-feira (2), vítima de complicações de um câncer e deixou duas filhas, Maria, de 15 anos e Laura, 14. No entanto, uma pergunta pairou no ar sobre quem assumiria as guardas das meninas. De acordo com informações do colunista Leo Dias, um amigo íntimo da apresentadora ficará com a função.

O economista Paulo Mesquita é quem herdará a guarda das adolescentes. Gloria e ele já foram apontados como um casal em algumas ocasiões. No entanto, a publicação descarta uma relação amorosa entre eles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

As duas meninas foram adotadas em um orfanato de Salvador após jornalista passar um tempo na Bahia, em 2009.

Glória realizava um trabalho voluntário na instituição quando conheceu as meninas. Glória nunca teve vontade de ser mãe, mas enfatizava em todas as entrevistas que foi amor a primeira vista com as meninas.

Ao jornal O Globo, a jornalista disse que as filhas não tinham pai, e que decidiu tê-las sozinha. “Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo. Tem gente que opta pelo vitimismo. Eu odeio drama, não sou coitadinha. Vim sem esse sentimento. Nasci numa família extremamente pobre e matriarcal. Cheia de mulheres fortes. Minha avó Alzira, que morreu com 104 anos, tinha uma porrada de filhos, mandava em todo mundo”, contou.

O amor de Glória pelas filhas era imenso e inexplicável, como ela categorizava. “O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, dizia ela.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto