O apresentador Gominho, melhor amigo de Preta Gil, deixou o elenco de agenciados da Mynd, empresa fundada pela filha de Gilberto Gil e Fátima Pissara. A saída do famoso chega 11 dias após a morte da cantora, que faleceu no último dia 20 de julho, em meio a luta contra o câncer.

A decisão de sair da Mynd foi tomada inteiramente por Gominho, segundo revelou Fátima. Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela recebeu uma mensagem do influenciador na última quinta-feira (31), informando o desligamento.
Leia também:
“Ele mandou uma mensagem linda dizendo que tem muita coisa acontecendo e que quer dar um tempo. Agradeceu por tudo, disse que quer manter a parceria com a gente e que mudamos muito na vida dele”, explicou a empresária.
Fátima ainda afirmou que vai manter a relação com Gominho e que a empresa está de portas abertas para futuras parcerias com o famoso. “Ele disse que não vai mais ser agenciado, mas quer continuar perto. Respondi que ele sempre terá a Mynd com ele, que as portas estarão abertas e faremos muitos jobs”, encerrou.

Gominho deixou Mynd sem pagar multa
Funcionários da empresa relataram choque com a saída de Gominho nesta quinta-feira (31). A informação foi divulgada pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. Conforme a publicação, o fim do contrato aconteceu sem conflitos e por uma vontade pessoal do apresentador do TVZ, atração musical do Multishow.
Além de Gominho, Thelminha, Gil do Vigor e Mari Maria deixaram o time de uma das maiores agências de marketing de influência do Brasil. A publicação ainda destaca que o contrato do ex-peão de "A Fazenda 6" tinha era bastante flexível, sem tantas cobranças. Ele também não deve receber uma multa pela quebra do documento.
Vale destacar que enquanto uns deixam a empresa, outros fecham contratos. É o caso de João Silva, Cara de Sapato, Isabelle Nogueira, Menos é Mais, John Drops, Priscila Alcântara, Zaynara e mais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


